22 de abril de 2013

Carta ao teu reflexo no espelho.

Mudei. Estou totalmente o oposto do que era. Não consigo olhar para o espelho e ver mais a pessoa que antes, todos gostavam, todos queriam falar, sou uma espécie de bicho escondido. Penso que antes achavam-me perfeita e quando provei que não era fugiram. Lamento. Lamento se afinal não sou a Joana fofinha, a Jojo, a Jujuca, a Joo, se sou apenas a Joana. A Joana que não tem magia nenhuma, sou apenas mais uma no mundo e antigamente eu era o mundo de alguém. Cada vez que me olho ao espelho não sei o que vejo, sinto-me confusa, por vezes tenho a sensação que a felicidade me bateu à porta outras vezes parece que o mundo caí por cima de mim, e sinto-me sozinha. Neste preciso momento sinto-me um enorme monte de nada no meio de tudo. E é dificil ter dezanove anos e achar que o mundo não está pronto para nós, que o que vemos ao espelho não demonstra o que queremos ver, ou mostra o que não estamos preparados para ver. 

20 comentários:

  1. Olá querida. é obvio que tens magia, só tens que a encontrar. se as pessoas que estavam habituadas à outra Joana não se habituam a esta nova Joana, então não merece o que há de melhor em ti. um beijinho

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que adoraste , odeio que te sintas assim :x

    ResponderEliminar
  3. não sei o que dizer... podes perguntar e eu respondo

    ResponderEliminar
  4. Sinto-me TÃO assim... É horrível :s

    ResponderEliminar
  5. Mas temos que continuar a sorrir, não é?

    ResponderEliminar
  6. comecei a ve-lo imensas vezes. aquele sorriso , o olhar que ele fazia qd olhava para mim. a forma como ele ficava qd estava perto dele... acho q isto tudo ajudou nisso qd reparei já tinha sido "apanhada" e n queria isto , não queria mesmo.

    ResponderEliminar
  7. tu tens magia para as pessoas que amas..

    ResponderEliminar
  8. encontra-te. e depois permite-te ser tu

    ResponderEliminar
  9. verdade , tudo passa , espero que passe :D

    ResponderEliminar
  10. identifico-me s: vais ver que as coisas vão começar a fazer sentido, é uma questão de tempo. força*

    ResponderEliminar
  11. Tu para mim serás sempre a Jojo. E, nunca te achei perfeita. Achei-te humana.

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»