6 de maio de 2013

Um misto de sentimentos.

I love you, my sweet baby.
Quando te apaixonas, não sabes o que sentes. Pelo menos, olhando para mim e olhando para ti, nem sempre sei o que sinto. Uma mistura de prazer, com necessidade, vontade de te ter e o desejo de te beijar a todos os instantes do meu dia. Estar contigo faz-me sorrir, ter-te longe por momentos faz com que sinta um vazio, mas um vazio estranho. Não é normal, não é anormal, é apenas o que sinto. O que sinto por ti, pelo teu sorriso, os teus olhos verdes que por vezes ficam azuis cor do céu. O teu abraço, o teu beijo, o teu toque que me enlouquece, a tua voz embala todos os meus sonhos e salva-me dos meus piores pesadelos. Não sei se é amor, nem tão pouco se passa de uma merda paixão, mas sei que neste momento, eu quero-te. Quero-te loucamente, ao pé de mim, dentro e fora de mim. Quero apenas sentir o prazer da tua companhia, és como um anjo na minha vida. Fica comigo. Gosta de mim, ama-me até se quiseres, mas fica.

10 comentários:

  1. a sério? onde tens? :p
    adorei o texto.

    ResponderEliminar
  2. Namoro há 26 meses e ainda sinto tudo o que escreveste aí. Portanto, só pode ser amor, apesar de o amor implicar muitas outras coisas além disso. Love you babe <3

    ResponderEliminar
  3. normal e o teu linda?
    gosto muito do texto :)

    ResponderEliminar
  4. para mim foi um dia igual aos outros. gostei do texto *-*

    ResponderEliminar
  5. A vida prega-nos partidas princesa :s
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Ai que a menina Joo está apaixonada :b
    Espero que essa pessoa FIQUE! Adorei a foto.

    Gostei mesmo de como está o teu blog.

    ResponderEliminar
  7. Foi bom e o teu?
    Escreves lindamente, já o sabes.

    ResponderEliminar
  8. que perfeição de texto princess :)

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»