8 de agosto de 2013

Foda-se, já lá vão dez meses.


Comecei por escrever um texto todo paneleiro, queria ser o mais querida que existisse e comemorar estes dez meses cheia de amor para te dar, mas apaguei-o. Sou ridícula, sou emotiva e sempre assim serei. Irei sempre demonstrar amor e carinho mesmo quando as pessoas menos merecem, tal como tu agora. Porque são dez meses e é a primeira vez que não me apetece dizer-te rigorosamente nada, mas o amor que te tenho está a ferver por ouvir a tua voz, entendes essa merda? Entende que te amo tanto que sou capaz de enfrentar e lutar contra tudo o que se poderá por entre nós. Porque és exactamente tudo, tudo, o que eu sempre quis. Dás-me o mundo com que eu sempre sonhei e nem te penses em tirar-me estas merdas, nem penses em deixar-me para trás, não penses se quer em pensar nisso. Porque eu sei, que no fundo, bem no fundo, porque és a pessoa mais parva que conheço, me amas tanto ou até mais que aquilo que te amo a ti. E se eu te aceitei como tu és, frio, muito frio, se eu te aceito com essas ideias estúpidas que me fazem rir, eu amo-te até quando me magoas, será esta porra possível? Imagino mil e uma coisa que gostava de viver contigo e sinto sempre que impões barreiras e quando as impões dás-me vontade de te bater e dizer por favor, deixa-me amar-te à minha maneira, como eu deixo que me ames à tua maneira., mas calo-me. E quem cala consente e por isso tenho consentido tudo o que acho que te possa fazer feliz, e por muito que me doa, meu amor, eu farei tudo por ti. Amo-te e obrigado.

14 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro. Tu matas-me com a tua escrita, a sério*

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que sim. Vocês têm que comunicar, e tu tens de falar com ele sempre que te sentires mais tristinha, para ele compreender o porquê!

    ResponderEliminar
  3. Sim, aqui está: https://www.facebook.com/teixapinto3

    ResponderEliminar
  4. Sabes que o amor por vezes é complicado linda!

    ResponderEliminar
  5. às vezes preciso de escrever para mim mesma, quando não tenho coragem de o dizer em voz alta, para ver se "acordo".
    adorei o texto princesa, muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  6. Quem sabe se ele um dia não o faz :p

    ResponderEliminar
  7. sinceramente nem sei. ultimamente ando muito em baixo.

    ResponderEliminar
  8. E fizeste muito bem. Solta-te sempre!

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenham sido boas as férias. Eu tenho andado ansiosa com isto de entrar em setembro para a faculdade.
    Dá uma vista de olhos no meu blog, escrevi um texto sobre uma lojinha online onde sou administradora, vais gostar.

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»