27 de setembro de 2013

Estou de novo a cair. A cair neste tempo que me causa uma melancolia terrível, uma saudade gigante e uma falta de um abraço quente maior ainda que a saudade. A pressão aumenta cada dia mais e cada vez mais eu tenho a sensação que me falta alguém no meu dia-a-dia e quando repenso calmamente sobre quem me falta vejo enumeras faces, de amigos mais íntimos que só de os ver me faziam sorrir. Aquela sensação que temos quando fazemos a escolha certa mas que sabemos que vamos sofrer com ela é terrível e é como eu me sinto, terrível. Sinto falta de passar a estrada a correr e encostar-me à parede a fumar um cigarro e puxar as minhas meninas para perto de mim, sinto falta de ter alguém a telefonar-me para eu ir fumar uma ganza com eles, sinto falta de passar intervalos inteiros a comunicar só com um simples olhar. Sinto falta de quem eu sou quando estou com todos eles. Ainda agora tudo começou e estou a perder as forças, mas a vida quer-me ensinar algo mas eu não tenho completa certeza se está a valer a pena. Não é que não tenha ninguém para falar, mas ninguém é aquela pessoa com quem eu desejo realmente estar. Estou cansada, quero ficar na cama a dormir e fingir que o dia ainda não começou, sentir os abraços deles e ouvir os gritos delas quando me chamavam... Sinto essencialmente a falta de estar com aquelas pessoas. Mas fodasse a vida não é assim e talvez seja isto que eu tenho de aprender. Custa. E está a custar imenso perceber que não posso depender emocionalmente de momentos que acabam em recordações.

9 comentários:

  1. já perdi imensa gente na vida e todos os dias sente esse vazio de pessoas como aí falas. Mas a vida é mesmo dura, temos de crescer assim :s amo-te, estou sempre aqui! <3

    ResponderEliminar
  2. Já passou querida...
    Como te compreendo :s

    ResponderEliminar
  3. Enquanto tiveres as recordações terás a felicidade. E sempre que puderes aumenta as recordações. Pessoas verdadeiras nunca se irão embora.

    ResponderEliminar
  4. tudo custa, é a verdade, nada é fácil.
    e tem força princesa, tu vais ultrapassar esta fase menos boa

    ResponderEliminar
  5. O que aconteceu, querida? Espero que tudo volte ao normal com os teus amigos :/

    Resp: Dás tu e dou eu ! Mas acho que esta festa nunca irá acontecer, muito sinceramente (...)

    ResponderEliminar
  6. Espero que fique tudo bem em breve. Força*

    ResponderEliminar
  7. não sei se te lembras de mim, era a cher do blog coffre-fort, mas à uns tempos deixei a blogosfera e agora voltei, se me quiseres continuar a seguir: http://im-just-tired-of-this-place.blogspot.com/

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»