21 de abril de 2014

Vai-te foder.

Desisti de me encontrar, percebi que a única maneira de o fazer é deixar a vida rolar. Quando digo rolar, não emprego o termo enrolar. Não gosto que me enrolem, que me tentem dar a volta, que me coloquem o rótulo de ignorante. Não o sou, não admito que o digam em voz alta, já que o pensamento é algo que não alcanço de ninguém. Mas abro aqui, a minha página sem nenhuma vergonha na cara, sem nenhum limite a mim mesma, porque já não espero. Não espero nada de mim, não espero nada de ninguém, porque esperar é parar e parar é morrer. E eu já não morro. Já ninguém me mata, já sou só eu no meu mundo. No mundo em que dizem que sou louca, drogada, sou anormal. E agora questiono ao público: o que é ser anormal? O que é o normal? Não me fodam. Não critiquem o que nunca conheceram, o que nunca viram, o que nunca ouviram, o que nunca vão sentir na puta da vossa pele pequenina e fininha com medo de apanhar o primeiro sol da Primavera. Não fodam, seus chupistas de merda que só olham para o físico, para a cor, para o estilo, para tudo o que não vale nada. Não me perguntem porque escolhi ser assim, porque isso só a mim me compete saber, não questionem o que não querem realmente saber. A curiosidade matou o gato e o meu gato já morreu à tempo suficiente para aprender a não me meter quando ninguém me chamou. Estou chateada. Estou realmente chateada e fico ainda mais chateada com o Mundo que se anda a criar à volta do meu Mundo. Eu é que sei. EU mando em MIM. EU vivo a MINHA vida. Eu. Eu. Eu. Eu e EU. Só eu sei como me sinto, como me quero sentir. Fiquem com as vossas pulseiras da amizade se a amizade significa uma pulseira de cinco euros. Fiquem com as vossas modas se ser uma boa pessoa custa cinquenta euros por peça. Fiquem com isso tudo se é isso que vos faz feliz, só não me peçam para ser igual quando eu não quero. Quando não me sinto bem, quando não sou eu mesma com essas roupas bonitas e arranjadas. Não me peçam para cortar o cabelo porque não gostam, quando a mim ninguém me pergunta se gosto que estiquem os vossos cabelos. Porque eu não tenho que gostar, aprendam a amar-se e a valorizar-se sem ter que criticar o próximo. O próximo pode ser melhor que o vosso espelho meus caros. Não são os meus ninhos de ratos que faz com que o vosso cérebro seja do tamanho de coco de rato. Não me fodam com as vossas teorias da igualdade quando essa mesma igualdade acaba quando um chefe de Continente diz que "rastas é anti-higiénico e não combina com o estilo empregue nesta empresa". Que estilo tem de ter um Operário de Caixa? Que estilo tem de ter o robô que fica a passar produtos e a sorrir quando o insultam porque se esqueceram de pesar a fruta? Vai-te foder sociedade, vai-te foder. Vai-te foder quem te idealizou.

9 comentários:

  1. não costumo ler textos tão grandes até ao fim, talvez por preguiça. mas o teu? o teu chamou-me a atenção e gostei. para além de escreveres muito bem, fez-me pensar também.
    Força. Cada um é como é e mais ninguém tem nada a ver com isso. Se és feliz assim, é apenas isso que importa, e como dizes, o resto que se foda :)

    ResponderEliminar
  2. até que enfim que alguém concorda comigo.

    ResponderEliminar
  3. Tu se não fosses como és, não serias tu!! E eu como já te conheci pessoalmente és linda assim mesmo :)
    Quanto ao que o teu chefe disse, foste despedida? :o

    ResponderEliminar
  4. Foda-se, comia um sopapo o otário.

    ResponderEliminar
  5. então fica mais difícil ainda ficar longe dele...

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente ainda há mentes muito retrógradas... Mas sei que tens força para enfrentá-las! Não desistas de lutar pelos teus ideais.

    ResponderEliminar
  7. Nunca deixes de ser e de idealizar quem és. Não é porque o mundo está a desabar que nós temos de desabar com ele, não é porque a sociedade é mesquinha que temos de ser iguais. Mantém-te firme e orgulha-te de quem és. E sabes que mais? Que se foda o resto!

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»