7 de novembro de 2012

Filosóficamente parada.

Melancolicamente fria, à espera que me dêem força, vida. Fumo um cigarro como quem respira, e tenho a sensação que não existe mais nada para além de mim no mundo, neste mundo tão cinzento e sombrio como o fumo que sai da minha boca, criando pequenas nuvens no ar. E aqui estou eu, parada a ver a vida a passar-me ao lado, curta, e a cada dia mais rápida. Sinto-a a passar por mim como o vento que embaraçam os meus cabelos. E aqui estou, completamente perdida, porque me deixei ir, ir para longe de nada, porque nada era tudo o que eu tinha e tudo o que eu tenho neste momento. Só queria ter força e vontade para me levantar da cama, e ver pessoas, ou melhor, ver as pessoas que me fazem sorrir, que me dão esperança que amanhã será um dia melhor e que as noites irão passar rápido. Eu acho impossível, acho que isso nunca mais acontecerá, porque nem o abraço mais quente me faz sorrir, nem o sorriso mais belo me faz corar, nem a música mais profunda me faz chorar. Desprovida de força e de sentimentos, não sei que caminho devo percorrer, está escuro aqui, está frio, as nuvens escondem o céu que costumava ser azul, tudo se foi e eu fiquei, aqui.

13 comentários:

  1. Nem toda a gente tem o dom de nos fazer feliz :)

    ResponderEliminar
  2. já o tinha feito há algum tempo. está um pouco "deprimente" eu sei, mas pronto :s

    ResponderEliminar
  3. oh querida... é horrível sentirmo-nos assim.. espero que fiques em, espero mesmo. <3

    ResponderEliminar
  4. '' Desprovida de força e de sentimentos, não sei que caminho devo percorrer, está escuro aqui, está frio, as nuvens escondem o céu que costumava ser azul, tudo se foi e eu fiquei, aqui.'' adoro

    ResponderEliminar
  5. sinceramente já não me faz diferença. prefiro assim!

    ResponderEliminar
  6. O problema é que elas são sempre assim quando discutimos!

    ResponderEliminar
  7. ele recebeu o tlmvl e não foi capaz de me dizer nada*

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»