7 de dezembro de 2012

I - Bring me to life

«How can you see into my eyes like open doors?
Leading you down into my core
Where I've become so numb?
Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold
 Until you find it there and lead it back home»


Esta música, revela muito de mim e tem um poder gigante em várias decisões da minha vida. Faz-me ter a capacidade de voltar à vida e responder a certas questões que mexem com o meu íntimo mais solitário, triste e frio. Gosto de ouvir esta música, acalma-me, ajuda-me a chorar, gosto de ouvir o que me caracteriza e sentir que apesar de ser tudo triste, que tudo pode ir a baixo e eu voltarei sempre a casa.

17 comentários:

  1. mas eu não quero perder o presente, o futuro. não quero apenas lembranças.

    ResponderEliminar
  2. Então princesa? :s

    P.S. És tão lindaa.

    ResponderEliminar
  3. Fofinha, tenho um selo para ti no meu blog*
    Esta música é tão poderosa.

    ResponderEliminar
  4. e eu sinto falta de ter alguém que me ame

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por me teres seguido!

    Amo essa música também (:

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a música, completamente <3

    ResponderEliminar
  8. Para já só uma pessoa disse que ia ver o jogo também, mas não é por ter ganho o passatempo, por isso continuo sem fazer a mínima ideia se irei encontrar alguém conhecido no meio dos outros vencedores xD

    ResponderEliminar
  9. Gostei (:

    E querida, não sei ao certo o que se passa ... Apenas, preocupações, sei lá .. talvez macacos da minha cabeça :x

    ResponderEliminar
  10. Não sei, encontrei no tumblr e gostei :)

    ResponderEliminar
  11. na sexta-feira à noite estive a falar com o meu namorado e ele disse-me que precisava de um espaço só para ele para tentar perceber o que se passava com ele próprio, pois havia momentos em que não sentia muito a minha faltta e andava muito inconstante. ele próprio disse que se estava a cagar para tudo e havia momentos em que simplesmente não queria estar numa relação, nem conseguia ter o tempo necessário para me dar o carinho e a atenção que mereço.
    a verdade é que ele ainda não se organizou nem orientou desde que entrou para a faculdade, quase não tem tempo para estudar e conciliar tudo e chega tarde a casa, e isso descontrola-o por completo!
    eu quis logo acabar, já é o 2º tempo (o 1º foi no final das férias de verão), mas acabamos por dar um tempo à séria, ou seja, fazer tudo como se já não namorassemos (não falarmos, etc..). ele disse que precisava de ter um grande choque para perceber de vez o que realmente sente sem quaisquer dúvidas. dei-lhe o prazo máximo até sábado para acabar com este tempo.
    o que me causa confusão é que a semana foi perfeita, tudo esteve bem, e ele próprio diz que me ama, até na sexta-feira mo disse, e as suas atitudes de facto revelam-no!
    isto mata-me completamente, destrói-me, deixa-me sem saber o que pensar. acho que, neste tempo, vou-me mentalizar do pior e começar a esquecê-lo, pois nada sei o que vai acontecer sábado e não quero ter nenhuma desilusão.
    ele disse-me que nunca me queria perder como amiga e jamais me iria queres esquecer. para mim, após um relacionamento, acaba o amor, acaba a amizade e jurei-lhe que se isso acontecesse deixaria de contar comigo, até porque nunca conseguiria ser a amiga dele, nem vê-lo como tal.
    o que achas de tudo isto? :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que todos os relacionamentos têm a sua fase má, mas se é mesmo amor que existe das duas partes não acaba. E muito sinceramente tentaria ficar amiga dele, porque acaba o suposto amor, mas não a confiança um no outro.

      Eliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»