2 de março de 2013

Quando penso no amor.

Quando penso no amor, imagino-o suave, livre e pacifico. Nada de grandes dramas, uma enorme cumplicidade, talvez uma amizade tão grande ou maior que o amor que une duas pessoas. Penso várias vezes se algum dia irei sentir esse amor, ou ter essa cumplicidade; talvez já tenha sentido este amor, talvez já tenha sentido que o mundo só fazia sentido com aquela pessoa, mas os anos foram passando, e a esperança de reencontrar tudo isto numa só pessoa foi indo embora. As páginas ficaram em branco e os dias continuaram, as horas nunca pararam. Tenho vontade de escrever uma nova história sobre mim, começar um novo rumo, encontrar esse grande amor, mas ao mesmo tempo nada me toca no coração, nada parece querer ficar aqui para sempre comigo. A falta que me faz sentir que algo é eterno na minha vida, mesmo que a eternidade seja até amanhã, a falta que sinto de acordar com uma pessoa a precisar do meu amor, a deseja-lo, a lutar por ele, a falta que tenho de ir dormir à noite e saber que no dia seguinte essa pessoa irá precisar de mim de novo, irá querer o meu amor... imagino-me várias vezes com um rapaz simples, com um sorriso delicioso, por vezes gosto de me deitar na cama a ouvir música e sonhar acordada com ele. Mas ele nunca veio. E se caso estejas a ler isto meu querido amor do futuro, vem rápido. Estou ansiosa por te conhecer e amar-te. Porque te amo já nos meus sonhos. Quando penso no amor, imagino-o como tu, doce, calmo, sorridente. Talvez já te conheça e ignore que sejas tu, talvez eu sinta que sejas tu mas tu ignoras que seja eu. Se tu forem meu e eu for tua, não demores a lutar por mim, procura-me e encontra-me.

12 comentários:

  1. todas as pessoas queriam , gostei do texto e segui-te :D

    ResponderEliminar
  2. eu já tentei pôr em pratos limpos várias vezes , mas sempre com resultado negativo :x

    ResponderEliminar
  3. o meu blog anda meio louco , e aparece um seguidor novo e não consigo ver quem é , logo vi que eras tu essa seguidora =)

    ResponderEliminar
  4. Não poderia estar mais de acordo contigo linda, não sabes como te compreendo :3
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. que giro :D eu encontrei-a hoje:p

    ResponderEliminar
  6. existe uma pessoa aqui na blogosfera , que me tem dado inumeras forças *-*

    ResponderEliminar
  7. eu vi outra que era um urso polar a pintar outro com manchas pretas:p

    ResponderEliminar
  8. tambem eu :3 depois desta caixa já não tenho mais encomendas :/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada meu amor. Este texto está mesmo adorável, adorei adorei <3

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»