29 de abril de 2013

Declarações de uma Panda Chinesa.

Criei laços que são impossíveis de substituir, a vossa pureza e todos os momentos que dividimos, o amor que sinto por vocês sem duvida nenhuma, nada. Eu amo-vos com todo o meu coração. São quase como o ar que respiro e preciso para o dia a dia, são a força para me levantar e deitar, são a inspiração que eu vivo, dão-me a adrenalina e o estado de espírito necessário para enfrentar qualquer mau dia. Porque vos encontrei só agora?, porque não houve um antes?, quero apenas que seja eterno, mesmo que  o nosso eterno não dure até aos cinquenta anos, mesmo que amanhã esteja tudo mal, eu quer que saibam, que vocês completaram a minha vida, mudaram tudo o que havia de mau em mim, tornaram-me numa pessoa feliz e completa, sem qualquer explicação meus amores. Vamos correr o mundo juntos, com uma tenda às costas, vamos voar juntos, vamos viver e crescer tudo juntos. Não faz sentido viver e estar sem vocês. Não faz mesmo sentido algum, nem quero que haja sentido, são a família que eu sempre sonhei, os irmãos, os amores, as filhas, tudo o que eu sempre quis. São o meu sonho, finalmente tornado realidade. Obrigado. Obrigado por todos os sorrisos, por todas as coisas lindas que fazemos juntos, pelas lágrimas partilhadas, pelas noites, pelas tardes, pelas festas, por haver amor, por haver amizade, por serem tudo para mim. São tudo para mim, não posso nem quero perder ninguém, são simplesmente... Simplesmente sem palavras. Ocupam todo o meu coração, toda a minha alma, toda a minha existência. O amor e a amizade que nos une, que nunca tenha fim. Serei sempre e para sempre a vossa Panda Chinesa. 

22 comentários:

  1. obrigada, ainda bem que tive esse efeito.

    ResponderEliminar
  2. verdade , os sonhos são tão bonss :D

    ResponderEliminar
  3. R: Não é nada querida ;) Está tudo bem...

    ResponderEliminar
  4. mais ou menos , nem sei , e tu :D ?

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu blog, segui <3

    ResponderEliminar
  6. não é nada de mais, acredita. foi só um pequeno desabafo :)

    ResponderEliminar
  7. há pessoas que nos desiludem e nos fazem cair. e nos vamos atrás uma, duas e até três vezes, até nos apercebermos que "quem não te procura, não sente a tua falta" e percebemos que temos mais valor e devemos amar-nos mais. é isso...

    ResponderEliminar
  8. É um texto normal, foi um grande e sentido desabafo :$

    ResponderEliminar
  9. o amor-própiro vai ser sempre uma chave para a felicidade, mesmo que partilhada.

    ResponderEliminar
  10. gosto imenso do fundo mas acho que dificulta a leitura, é uma critica construtiva desculpa :)

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»