16 de junho de 2013

...

Neste momento, e em tantos outros, tudo o que me dás é solidão. Sinto-me sozinha mesmo sabendo que tenho a casa cheia, as lágrimas escorrem e eu corro para as esconder. Não quero odiar-te, não quero deixar de te amar, porque o amor que te dou é tudo o que existe de bom dentro de mim... Não entendo, porque sinceramente não consigo. Tenho um baseado na mão, à espera de ser queimado, eu espero que me queime os neurónios e me arrebente com o coração, porque eu não quero um amor sofrido. Acendo-o e queimo-o lentamente, a minha mente foi invadida por um mar gigante de pensamentos e todos eles passam por ti ou têm o teu nome. Tudo o que queria era um beijo teu, que me dissesses que está tudo bem, mas não dizes. Desisto ou insisto? Só te queria ao pé de mim a realizar os sonhos que me prometes em momentos quentes... Onde estão esses momentos quentes? Estou cansada e com frio.

13 comentários:

  1. tenho andado razoavelmente bem , deve ser por causa das férias e tu xD ?

    ResponderEliminar
  2. se para ti chorar for bom, fico feliz. mas chorar tem sempre um lado mau para toda a gente. portanto não sei o que te dizer, mas sei que me senti realizada por despertar sentimentos em alguém. agora conta-me o que se passa e porque é que choraste!

    ResponderEliminar
  3. Não é nada fácil viver longe de quem gostamos!
    Mas nunca se deram bem?

    ResponderEliminar
  4. Já disseste à pessoa tudo isto que te preenche a mente? Devias fazê-lo! Quem sabe ela não tem as respostas para te dar...

    ResponderEliminar
  5. exato, não íamos aguentar.
    está tudo bem linda?

    ResponderEliminar
  6. eu estou a adorar lá estar, obrigada :')

    ResponderEliminar
  7. isso é bom , ao menos serve para algo xDD

    ResponderEliminar
  8. Realiza os teus próprios momentos quentes querida. E se ele quiser juntar-se-á a ti.

    ResponderEliminar
  9. Se quiseres continuar a ler o meu blog principal Mais do que Amor - http://omeuabrigo-a.blogspot.pt/, deixa-me o e-mail que utilizas no teu blog no link deste http://semnadaaacrescentar.blogspot.pt/ para poderes visitá-lo. Obrigada!

    Um beijo no coração,
    Aurora

    ResponderEliminar
  10. .


    Eu queria muito ter entre
    os amigos que amo, alguém
    que escrevesse fácil e bo-
    nito como você.
    Estou há muito seguindo o
    seu blog, mas você não se-
    gue o meu...

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»